quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Penteados Élficos inspiração: Nils Kuiper #BEDDA

Continuando sobre o assunto,penteados élficos,eu não poderia deixar de enaltecer essa beldade:

Nils Kuiper é um modelo alemão (ah,como eu amo esse povo) e ele faz penteados maravilhosos e deveras muito inspiradores.
Eu descobri ele no Pinterest,exatamente essa foto aí de cima e  foi amor a primeira foto,gente para tudo,é um cabelo mais maravilhoso que o outro e ele é lindo demais,como pode?como pode?Socorrooooo kkkk

Mas vamos focar no cabelo né?Afinal esse post é sobre isso Giovana.
Brincadeiras à parte ele arrasa nos penteados,e o fato de assumir o estilo que gosta,usar e abusar do cabelão,de apliques,de penteados considerados "femininos" mesmo sendo gay,essa é uma atitude complicada de assumir,imagino quantos meninos tem essa vontade e imagino que ele seja uma grande inspiração para esses meninos e eu fico muito feliz com isso.
Eu sonho com um mundo onde as pessoas possam usar oque elas realmente gostam,sem precisar ter medo,ou vergonha, nem precisar se explicar,que as pessoas se sentissem á vontade para sair do jeito que elas se sentissem lindas,sem esse conceito de "masculino" e "feminino",sem essa coisa de "estar na moda",sonho em nunca mais ouvir: "não se usa mais isso","isso é brega".
                                                            💓Ele é um elfo💓









Não me diga que vc não ficou com vontade de sair enchendo sua cabeça de tranças depois dessas fotos kkkk
Vou deixar o instagram dele,e ele tem canal no youtube tbm,com poucos vídeos ainda.
Intagram: Nils Kuiper

5 comentários:

  1. Ele é divo demais, coisa mais linda os penteados... ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também sonho com um mundo assim, viu Gio... quem sabe um dia, né!? ^^
    O Nils eu já tinha visto por aí pelos instagrans afora. Ele faz uns penteados bem maravilhosos mesmo! Baita inspiração!
    Depois quero ver você reproduzir um (s), hein!? ^^
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um crush forte nesse rapaz! Tão lindinho! E os cabelos então?! MARAVILHOSOS!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. MDSSS que pessoa maravilhosa é essa?! :O

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais com esse cabelo e os penteados. Adoro essa coisa de homens usarem elementos ditos femininos e vice versa. Também queria um mundo onde todos pudessem ser o que querem ser.

    ResponderExcluir