Desabafo

Olá minhas criaturinhas tudo bem com vcs?
Espero que sim,porque eu hoje estou bem pra baixo.
Não,eu não estou mal,nem com depressão ou algo assim,eu estou numa fase muito boa comigo mesma.
Oque acontece é que estou insatisfeita com algumas coisas pessoais,algumas coisas não me fazem mais feliz,não fazem mais parte da pessoa que eu sou de verdade,e preciso tomar atitudes para mudar isso.
Tbm estou cansada demais da situação financeira que só piora,estou cansada da instabilidade financeira na minha vida.

Eu amo muito meu trabalho,e sou uma pessoa que não consegue se adaptar a trabalhar com horário regrado etc, e tbm sou uma pessoa bem tranquila com relação á dinheiro,não sou uma pessoa que precisa ter muito dinheiro,que gosta de coisas caras,ou de gastar e comprar loucamente,vcs sabem que sou uma pessoa simples.

Mas o problema é que não tenho conseguido o básico mesmo,e tenho muitos gatos para alimentar,castrar etc,e o estresse de ficar sempre ali no limite,ou quase faltando as coisas em casa e para eles,me magoam demais,e me sinto muito preocupada e culpada.

Infelizmente tudo gira em torno de dinheiro,e para conseguir mudar as coisas que não estão bem na minha vida e realizar alguns sonhos e projetos novos,eu vou precisar de mais grana,e de muita força e coragem para encarar essas mudanças.

A princípio eu não quero largar meu trabalho em casa com costura,porque seria abrir mão de algo muito importante para mim,então decidi trabalhar alguns dias da semana como diarista,isso complementaria meus ganhos.

Também preciso me dedicar mais e aprender a vender meu trabalho,trabalhar a divulgação e administrar melhor,pois eu tenho dificuldades nessas questões.

Talvez,algumas pessoas achem que esteja me expondo demais nesse post,pode até ser,mas acontece que eu não estou nem a fim de fingir,nem de esconder os motivos que talvez me afastem um pouco aqui do blog,e talvez eu nem termine o famigerado BEDDA,eu não falei que coisas são essas que quero mudar,isso seria me expôr,e falar sobre as a parte financeira tbm não tenho pq esconder.
Como vcs tem me acompanhado,vcs estão sempre comentando os posts,e eu sou muito grata por isso e acho q devo uma certa explicação sim.

E tbm porque eu espero que eu possa relembrar esse post futuramente e estar numa situação diferente e podendo comemorar as mudanças que eu estou desejando agora,e que meu coração esteja sentindo algo bem diferente da dor sufocante que sinto agora.

Bom,estarei postando aqui normalmente,só não sei se darei conta do BEDDA.
Bjos e tenham uma linda semana.


Tattoo nova #BEDDA

Olá criaturinhas,o post de hoje é bem curto,é só para mostrar a última tatuagem que fiz com meu filho.
Afinal a gente gosta de atualizar nossas conquistas de body modification não é mesmo?
Eu já tenho outra tattoo planejada e queria postar as duas juntas,mas como acredito que só farei no próximo mês,resolvi postar de uma em uma mesmo rs.

Ela foi feita há 1 mês,mas já fazia um bom tempo que eu estava namorando ela,assim que meu filho postou uma série de insetos que ele tinha desenhado,esse bichinho "folha" foi um tiro certeiro no meu coração,e eu precisava dele na minha pele.


No vídeo o resultado:



Eu estou apaixonada por ele,combinou muito com a mandrágora que ficou logo abaixo,e vcs gostaram?
Até mais.

Pinturas em roupas / DIYs que eu quero fazer #BEDDA

Eu tenho tantos projetos de DIY que eu gostaria de fazer para mim e para a casa,que acho q precisaria de 2 vidas para conseguir fazer tudo kkkkk.
É sério gente,eu tenho muitas fotos e idéias,mas sou um pouco enrolada para executar esses projetos,e eu gostaria de ir fazendo eles e postar as peças que eu fizesse,eu queria mesmo era fazer tutoriais desses projetos,mas não tenho como gravar e é algo bem demorado para editar etc e não consigo me organizar com isso.

Pensei em fazer talvez algum projeto ou desafio para mim mesma de fazer 1 por mês,ou algo do tipo,vou trabalhar essa ideia,e aceito sugestões tbm,como vcs acham que eu poderia fazer?
Alguém toparia fazer comigo?

Bom,o diy de hoje seria fazer alguma estampa em preto e branco,luas,morcegos,galhos em peças de roupa,eu sei que existem peças assim à venda,mas eu gosto é dessa coisa feita a mão mesmo,uma pintura mais rústica com cara de:fui eu que fiz.




 Eu sou apaixonada por esse vestido da Mai Magi,e tenho muita vontade de tentar reproduzir uma pintura assim em alguma roupa.
 Ultimamente eu estou começando a ter vontade de usar algumas calças legging para sair,eu só uso em casa rs.


Essa jaqueta é uma peça que eu fiz há bastante tempo atras,vejam que ela está bem desbotada e acabada e quero refazer,colocar os patches em outra jaqueta ou colete.
Eu pintei a teia de aranha na gola e os pacthes,a estampa do Robert,é uma camiseta velha que eu recortei e costurei na jaqueta.
Foram dias trabalhando nela,mas valeu a pena.



Inspiração Dark Mori/Strega Fashion: Juvelee Faeth #BEDDA

Olá seres encantados da floresta tudo bem?
Hoje é dia de mostrar mais uma grande inspiração para mim, a Juvelee,essa criaturinha mágica.

Os looks dela são bem Dark Mori,mas alguns eu considero bem Strega,ela é uma verdadeira bruxinha da floresta.

Penteados Élficos inspiração: Nils Kuiper #BEDDA

Continuando sobre o assunto,penteados élficos,eu não poderia deixar de enaltecer essa beldade:

Nils Kuiper é um modelo alemão (ah,como eu amo esse povo) e ele faz penteados maravilhosos e deveras muito inspiradores.
Eu descobri ele no Pinterest,exatamente essa foto aí de cima e  foi amor a primeira foto,gente para tudo,é um cabelo mais maravilhoso que o outro e ele é lindo demais,como pode?como pode?Socorrooooo kkkk

Mas vamos focar no cabelo né?Afinal esse post é sobre isso Giovana.
Brincadeiras à parte ele arrasa nos penteados,e o fato de assumir o estilo que gosta,usar e abusar do cabelão,de apliques,de penteados considerados "femininos" mesmo sendo gay,essa é uma atitude complicada de assumir,imagino quantos meninos tem essa vontade e imagino que ele seja uma grande inspiração para esses meninos e eu fico muito feliz com isso.
Eu sonho com um mundo onde as pessoas possam usar oque elas realmente gostam,sem precisar ter medo,ou vergonha, nem precisar se explicar,que as pessoas se sentissem á vontade para sair do jeito que elas se sentissem lindas,sem esse conceito de "masculino" e "feminino",sem essa coisa de "estar na moda",sonho em nunca mais ouvir: "não se usa mais isso","isso é brega".
                                                            💓Ele é um elfo💓









Não me diga que vc não ficou com vontade de sair enchendo sua cabeça de tranças depois dessas fotos kkkk
Vou deixar o instagram dele,e ele tem canal no youtube tbm,com poucos vídeos ainda.
Intagram: Nils Kuiper

Penteados que combinam com meu estilo #DesafioGoth/Alt #BEDDA

Olá meus amores tudo bem?
Vamos falar um pouco sobre penteados?
Irei aproveitar um dos temas do Desafio Goth/Alternativo : Penteados que combinam com meu estilo.

 Eu gosto muito de fazer penteados variados no cabelo,no momento o meu está bem comprido e eu adoro,mas tbm dificulta um pouco para certos tipos de penteados,por exemplo aquele mais arrepiados que eu gosto,já não estou conseguindo rs,pq ele é liso e escorrega,e por estar longo tbm é difícil de desfiar.

Ainda bem que eu adoro tranças e tbm curto bastante usar o cabelão solto mesmo haha.
Então no momento o tipo de penteado que eu gosto e me inspiro são esses,e tbm algumas aventuras com dread falls que tenho feito e falarei sobre isso depois em outro post,sobre os prós e contras etc.

Eu posso dizer que tem 3 estilos que me inspiram e que gosto de usar e tentar reproduzir,os élficos/viking,os góticos e os com dreads falsos.

Como esse é assunto que eu gosto muito e tenho muitas inspirações irei dividir esse post nessas 3 categorias,para que não fique um post tão gigante.
Começando pelos élficos ou vikings,alguns são bem trabalhosos de fazer,principalmente fazer em si mesmo,dói o braço e é quase impossível fazer alguns detalhes que fiquem certos e bons,é nessa hora que eu queria uma amiga que  morasse perto de mim haha.

                                          Nessa foto eu fiz sozinha,já tem uns 4 anos.

Bordados modernos by Adam Pritchett #BEDDA

Vamos começar essa semana com um trabalho lindo e inspirador?


Eu sou uma grande apreciadora de bordados,e até faço algumas aventuras nessa arte,gosto de vários estilos desde os fofinhos bonitinhos,até os mais modernos.
Eu fico muito feliz com esse revival que tenho visto nos últimos anos dentro dessa arte,hoje em dia podemos usar essa técnica de diferentes formas e em diferentes lugares,os bordados podem ser fofos e meigos,mas tbm podem ser mais agressivos,podem trazer frases de empoderamento,podem ter como tema coisas sombrias,terror etc,pode ser usado em decoração,roupas e muito mais.


Hoje eu trago o trabalho do Adam,descobri ele no tumblr e me apaixonei,ele é muito talentoso,alguns trabalhos são minúsculos e perfeitos,riquíssimo em detalhes.