sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Inspiração Dark Mori/Strega Fashion: Juvelee Faeth #BEDDA

Olá seres encantados da floresta tudo bem?
Hoje é dia de mostrar mais uma grande inspiração para mim, a Juvelee,essa criaturinha mágica.

Os looks dela são bem Dark Mori,mas alguns eu considero bem Strega,ela é uma verdadeira bruxinha da floresta.


Apesar de eu não reproduzir looks muito parecidos com os dela (infelizmente) existem dois pontos nela que para mim são muito fortes na questão da inspiração:
1. Ela tem cabelos pretos e longos,acho que ela é uma das poucas,senão a única nessa cena que tem cabelos pretos,a grande maioria são ruivos.
2. Ela tem um corpo com mais curvas,cintura fina mas com seios maiores da maioria das meninas que usam esse estilo,que geralmente são mais magras.
Isso é muito bom,pq as vezes vemos um visual em meninas magras e com poucas curvas,e sabemos que esse mesmo look fica bem diferente em meninas com curvas mais acentuadas.








Maravilhosa,não é mesmo?
Eu sempre estou lá vendo e revendo todo o feed dela no instagram.
Caso ainda não sigam ela deixo o link aqui:Juvelee Faeth

Então fica aqui minha homenagem,para essa linda que tanto me inspira.

2 comentários:

  1. Que diva maravilhosa! Não a conhecia, obrigada por aumentar minhas inspirações <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo muito bonita. E que gato preto imenso é aquele? Quero para mim, rs.

    ResponderExcluir