segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comprinhas

Olá,tudo bem com vcs?

Estou reduzindo meu tempo na internet para poder me dedicar a outras coisas,eu tenho muitos afazeres e projetos e muitas vezes a internet acaba roubando meu tempo.
Eu amo estar online,mas são tantos vídeos para assistir,posts para acompanhar,etc,e como eu gosto disso tudo rs,muitas vezes me atrapalha,e preciso sempre estar me segurando,então me perdoem a falta de comentários,visitas nos blogs etc,aos poucos eu coloco em dia.

Bom,o post de hoje é curtinho e apenas para mostrar algumas comprinhas acumuladas nos últimos meses,coisa simples,mas como esse video está gravado já faz um tempo,e só hj consegui upar.

Espero que vcs gostem,tenham uma semana abençoada.


2 comentários:

  1. A internet rouba nosso tempo mesmo, heuheuhe! Atualmente, estou feliz em ter tempo pro blog, então, estou dando um gás nos projetos, mas já fico pensando como será quando recomeçarem os trabalhos, hauha! Grande beijo Giodiva, vou ver o vidjo! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br
    (Liberei o ensaio Romantic Goth) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rouba sim,eu estou me focando mais no trabalho,então quero manter o blog,mas com menas frequência.
      bjos lindona

      Excluir