sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nail Arts que combinam com meu estilo #desafioGothAlternativo

Olá,então hoje começo o desafio que fiz esses dias,se vc quiser ver as perguntas ou fazer tbm é só dar uma olhadinha aqui:Desafio Goth Alternativo.

Como eu estou cuidando das minhas unhas para que elas cresçam e virem lindas garras pontudas kkkk,escolhi o nail arts.
Eu sou péssima em fazer qualquer tipo de decoração nas unhas,só consigo pintar e mais ou menos ainda rs,mas elas estão ficando bonitinhas e quando estiverem grandes de vez em quando quero ver se consigo uma manicure que faça coisas nesses estilo para mim,esse post vai inclusive servir para guardar essas imagens.
Algumas não parecem ser tão difíceis,quando eu tiver inspirada vou me arriscar rs.



Serão muitas imagens,então não reclama huahuahuahuahua,mas é porque fazer todas.
Uma curiosidade,eu não tiro as cúticulas,não gosto.

Não tem como falar de unhas e não lembrar da Rokais eu sou xonada nas unhas dela ,nas unhas e nela tbm porque senhorrrrrrrrr que mulher maravilhosa,e ela mesma faz as artes na unha fico boba,se vc não conheçe ela ou quiser ver as nails dela entra no blog Santa Tendência)

Vcs conseguem fazer sozinhas?Gostaram dessas inspirações?



                                               Essas com sangue escorrido eu já fiz





                                          Quero muito uma fita daquelas cromada assim 💗




                                          Necessito de um cinza,achei maravilhoso


                                         Adorei esse efeito marmorizado







24 comentários:

  1. Acho legal esse tipo de art, embora não seja muito fã porque (pra mim) é muito exagero, heuhe! Eu acho bastante trabalhosa fazer. Sou meio preguiçosa pra cuidar das unhas, confesso, heuhe! Ai acabo prefindo um esmaltinho básico e de vez em quando, deixo crescer e ficar quadradona. Boa sorte com as tentativas Giodiva! E publica aqui quando as fizer! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu sempre fui beeeem preguiçosa com as unhas tbm,mas faz tempos q fico sonhando em ter unhas mais trabalhadas,tõ na vibe então vou aproveitar para tentar.
      Mas algumas são bem trabalhosas mesmo,e confesso que fazer o lado direito com a mão esquerda vai ser uma comédia kkkk
      bjo

      Excluir
  2. Cada unha mais linda que a outra! Depois que virei vegetariana minhas unhas sempre quebram, antes eu era a rainha da nail art, agora eu torço apenas pra que elas não quebrem hauahuahau Sempre que penso em unha gótica lembro da Rokaia também.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né?simmm pra gente q é vegetariana é tenso,eu lembro uma época q fiz uma dieta a base de carne e leite e minhas unhas ficaram bem fortes :(
      Ela é uma abençoada com aquelas unhas,adoro.

      Excluir
  3. Amei a primeira nail, Gi. Essas ultimas também são mara!
    Amando essa tag. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?
      Queria uma amiga q manjasse das nail arts por perto hahaha
      Essa tag,vai ser muito legal de se ver.
      bjin

      Excluir
  4. Gio, vou te mandar uma conta no Instagram que amo! Acho que vc vai gostar tbm. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Windie que saudades.
      Manda sim,e vc sempre arrasa nas unhas,sempre foram perfeitas,tô sentindo falta de ver fotos das suas unhas heim?
      bjos

      Excluir
    2. hehe, de vez em quando coloco fotos delas no Instagram. ^-^

      Excluir
  5. Nossa quanta unha manera, eu sou péssima pra essas coisas, não lembro da ultima vez que pintei as unhas, nem da ultima vez que as vi grandes, primeiro por causa dos instrumentos, hoje por causa do jiujitsu, e assim vai rsrsrs. Mas é claro que acho lindo, e se pudesse faria sempre em mim.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive unhas grandes tbm,mas dessa vez esto determinada hahaha
      Vc tem bons motivos para manter curta,mas dá pra fazer coisas legais com elas curtas tbm.
      bjos

      Excluir
  6. Adoro arte nas unhas e estas são realmente e também faz a minha cabeça ou melhor unhas kkkkk.bjssss sua linda amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Su vc sempre está com as suas lindas,uma inspiração.
      bjin

      Excluir
  7. Gioooo, tem várias aí que eu quero muito reproduzir, mas minhas unhas são pequenas :/
    Queria principalmente todas as de lua, cada uma mais linda que a outra!
    Essa semana eu começo com a tag, vai ser lindo!
    Beijoooo!

    https://www.youtube.com/watch?v=GbGPyAeadhU&t=318s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa,mas mesmo com elas curtas dá pra fazer sim,fica super fofo.
      Essa tag vai ser só amor nessa blogosfera.
      bjos

      Excluir
  8. Ahhh que maravilhosas <3 que nossas garrinhas cresçam logo pra gente poder fazer *-----*

    ResponderExcluir
  9. Eu já consegui deixar as unhas nesse estilo com pontinhas, mas infelizmente voltei a estudar e fico muito nervosa porque às vezes não consigo fazer os trabalhos *odeio fazer trabalhos escritos* então já viu, né... roí tudo :'(

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,q pena :(
      agora deixa crescer de novo,para de roer menina kkkk

      Excluir
  10. Nossa! Que unhas maravilhosas! Quero usar também! Acho que coisas bem básicas consigo fazer sozinha, mas tem umas aí que só com manicure mesmo. Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonas né?
      As mais básicas eu vou arriscar tbm hahaha
      já as outras,vamos deixar para ocasiões especiais na manicure kkkk
      bjos

      Excluir
  11. Lindas!! Aquela bordô com preto está linda!
    Cara, eu com minhas unhas é uma relação de deixar crescer e quebrar kkk
    piorou agora depois da cirurgia.. cabelo e unha já era.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bordô é fácil,dá pra tentar.
      As minhas sempre quebram,lembra q sempre reclamo? :(
      mas agora tô tentando rs
      Hmmm,pq sera?

      Excluir