segunda-feira, 20 de abril de 2015

Decoração do meu quarto

Estava eu num dia daqueles bem deprê da vida,sentada na cama,quando me deu uma vontade louca de arrumar o quarto,fazer algo naquele lugar sem graça,e as idéias foram brotando loucamente na minha cabeça,e eu tinha que fazer kkkk

Eu poderia ter feito tutorial e posts sobre cada coisa que fui fazendo,porque usei materiais recicláveis e inusitados,mas não tive paciência pois eu tinha muita pressa rs.

:


Foi bom,pois passei alguns dias envolvida em algo que me fez muito bem,me motivou bastante.

É tudo muito simples e humilde e meu objetivo em mostar é incentivar e quem sabe inspirar outras pessoas a estarem transformando e deixando sua casa com a sua cara e preferências visuais,fugindo dos padrões tão comuns de decoração rs,e que isso pode ser feito de forma simples e por vc mesmo.
Assistam e me contem  o que acharam.










30 comentários:

  1. Amei, ficou a sua cara, lindo demais. Sou igual a você, quando quero fazer tem que ser na hora, e não consigo sossegar até terminar. Amei a ideia da renda para colocar os brincos e sempre quis usar galhos na decoração. Eu divido quarto então não posso fazer isso, mas ainda vou fazer uma decoração assim^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gleicy ♥
      hahahaha eu fico lokona tbm

      sou a loka dos galhos,quero guardar e usar todos kkkk,faça sim,e me mostre quando fizer
      bjos

      Excluir
  2. Ficou sensacional!!!! Parabéns! Amei esse ar de floresta sombria :)
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Gata você andou visitando meu quarto ? Achei alguns objetos iguais aos meus hahaahahah ,amei seu closet de joias , no geral o seu quarto é encantador .....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu quarto é sombrio, adorei e essa parede é belíssima, vou tentar fazer essa arte em casa, só espero que minha mãe não me torça o pescoço e esse filtro do sonho também é lindo, adoro crochê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zaleska ♥
      tomara q ela deixe,e me mostra por favor vou adorar.
      eu amo crochê tbm
      bjos

      Excluir
  5. Já disse que amei né? Desde a primeira vez que eu vi, achei a sua cara!!! Eu não acho que seja coisas bobas, são coisas muito especiais pois foram confeccionadas com muito amor!
    Você super me inspira amiga ♥♥
    Amei a ideia das joias!! Vou roubar hehehe
    Quero ver seu quarto pessoalmente heim!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico babando na decoração do seu quarto quando vejo os vídeos. Adorei ver mais detalhadamente. Quando eu me casar vou querer fazer uma plaquinha assim para o meu quarto também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoi linda.
      Faça sim,combina com seu estilo.
      bjos

      Excluir
  7. Inacreditável, seu quarto está simplesmente maravilhoso!!!
    Os galhos, meu deus, quanto amor! Você foi muito criativa com todos os detalhes, realmente incrível *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw,obrigada Carol ♥
      galhos sempre dão um efeito lindo.
      bjos

      Excluir
  8. Seu quarto é lindo, tem vários elementos que estão na minha listinha de coisas pra colocar no meu! Amei!

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela
      que legal saber,coloque mesmo,pequenos detalhes fazem a diferença.
      bjos

      Excluir
  9. Já tinha falado antes que tinha adorado a decoração do seu quarto e agora adorei saber como você fez tudo! ^^
    Eu tenho altas ideias pra decoração e morro de vontade de fazer várias coisas, mas minha mãe nem deixa... e ainda divido o quarto com minha irmã, aí só complica... rs
    Mas em breve terei meu cantinho e vou arrumar tudo do meu jeito! ^^
    Adorei o vídeo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm,eu fiz tudo,isso é algo q me dá muito prazer,pode ser uma coisa simples e boba,mas eu que fiz rs.
      Ah,q pena que ela não deixa :(
      eu já dividi quarto com minha irmã e ela era toda fofa kkkk então pegamos os guarda roupas e fizemos uma divisão com eles,tipo uma parede,aí ficou meu lado e o dela,quase 2 pequenos quartos,aí cada uma decorou como quis.
      bjos

      Excluir
    2. Já tentamos dividir assim com o guarda roupa também, mas não deu certo.. Um lado ficou muito abafado e mais escuro por não ter janela. E os espaços ficaram beeem apertadinhos.. o jeito é esperar ter meu canto mesmo.. rs
      bjin

      Excluir
  10. Que lugar mais adorável, como faz pra ter um assim kkkk
    Amei seu quarto, que lugar mais sombrio e fantástico <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu :)
      Tudo feito por mim,com coisas super simples.
      bjos

      Excluir
  11. Que lindo *-* Arrasou ! Quanta criatividade.
    Meus parabéns !

    ResponderExcluir
  12. Meeeu vc ainda se pergunta pq sou hiper fã sua: vc é humilde, faz várias coisas que samba na cara da riqueza e ainda compartilha com a gente! Eu amo tecidos, descobri o Dark Mori atualmente e tbm tô xonada, e seu quarto ficou simplesmente lindo! Adorei, beijão Giodiva! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque minha linda,muito obrigada por palavras tão gentis,as vezes fico desanimada achando será q vale a pena tudo isso
      aí vem vc e me fala tantas palavras,onw ♥
      obrigada mesmo
      bjos

      Excluir
  13. Oi Gio!!!!

    Que quarto mais lindo!!!!!
    Quando me sinto desanimada gosto de reformar ou limpar coisas (alouka-lavadeira-de-banheiro-da-madrugada)
    Fico muito feliz de ver pessoas com o gosto parecido com o meu!!!
    Escuridão é amor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ♥
      tbm amo dar uma nova cara para as coisas.
      eu tbm fico feliz com isso
      obrigada pela visita
      bjos

      Excluir
  14. Maravilhosa a decoração do seu quarto!! É muito bom deixar o cantinho da gente com nossa cara, eu mesma fiz toda a decoração do meu apê!! Adorei!! Sinto falta da minha parede preta com tinta vermelha respingada que tinha quando morava com meus pais, quem sabe eu acho uma parede pra fazer isso :D Bloodkisses.
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Adoro quando a casa é uma extensão da pessoa e não aquela coisa fria rs
      obrigada pela visita
      bjos

      Excluir
  15. Amei! Tbm sou assim ansiosa para decorar meu quarto mas tenho que me conter, afinal moro de aluguel então não posso 😔

    ResponderExcluir