quinta-feira, 31 de julho de 2014

AF&L Blog Network - Tema do mês: Achados off brand


Ufa,quase não deu tempo!Ando meio afastada da internet,colocando minhas coisas pessoais e de trabalho em ordem,achei que não ia conseguir fazer o post desse mês,também tive um pouco de dificuldade,porque tudo o que eu tenho é off brand rs,e self made,com excessão de umas 2 peças da Bodyline.



Também,notei que as meninas já falaram praticamente tudo sobre esse assunto,indicando lojas etc.
Então resolvi mostrar algumas coisas que achei em bazares e brechós,apesar de não ir sempre fazer compras em brechós (gostaria de ir mais vezes rs),mas sempre que posso dou uma fuçadinha e acreditem vale a pena,geralmente se encontra coisas bem legais.
Nem tudo aqui é lolita,mas quis colocar mesmo assim.
Um ponto interessante é que todas essas peças tiveram custo de 1,00 a 20,00,só esse primeiro vestido que fiz uma troca com uma amiga no valor de 50,00 senão me engano,mas mesmo assim valeu muito a pena,pois esse tecido e estampa é único!

Vestido vintage,não irei usar da forma original,porque não teve um caimento legal pro meu corpo,irei transformar em lolita,logo mostro o resultado.
Vestidinho de verão que usei bastante,agora está apertado,vou fazer uma reforma.

Vestido vintage xodó da minha vida,R$15,00 ♥




Esse cardigan custou R$2,00,achei a trama muito bonita,mas me aperta no braço,está na fila do concerto,customização.



                                                        Alguns itens de decoração.

4 comentários:

  1. Meu deeeus quantos achados incríveis!!!! Babando muito aqui pelo vestido vermelho, socorro! *o* Eu acho lindíssimo esse modelo de vestido e eu morreria de dó de cortar, mas com seus talentos sei que ficará maravilhoso, por favor poste sim os resultados quando terminar! *-*
    Eu amo brechós e assim como você, toda vez que visito saio com uma boa peça! Também gostaria de visitar mais vezes, realmente vale muito a pena (mesmo que assim como você, já saio de lá pensando nas modificações que farei na peça haha)! ^^
    Realmente achados incríveis!
    Beijão!!! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeee que bom q gostou Carol,eu tbm fiquei com pena de cortar,mas faz mais de ano q estou com ele e nao uso,pq parece q estou de camisola huahuua,agora decidi mudar para aproveitar a peca q e tao linda!
      bjos linda e obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. A estampa e tecido do vestido rosa é única mesmo, Gio. E ainda bem que troquei com você. Eu sabia que você ia fazer algo legal com ele! E pelo esboço que já vi do que pretende fazer, já estou com inveja porque vai valorizar imensamente a peça! kkkkkk Saudades de ir fuçar em brechós, faz tempo que não vou... E a gente sempre acha peças que se tornam nosso xodó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,vc sabe q sempre achei ele lindo,obrigada por dividir comigo ♥
      eu tbm faz tempo q nao vou.

      Excluir