domingo, 30 de março de 2014

Desafio Lolita - Parasóis:fúteis ou vitais?

Ando muito desejosa de um parasól,um não dois pelo menos,um preto e um bege/off white.

Particularmente eu não acho fútil de forma alguma,afinal ele protege do sol ou chuva,eu ainda não tenho um parasól digno,mas eu uso sombrinhas no verão já há muitos anos,odeio andar no sol,me dá enxaqueca e também para proteger a pele do rosto.

Mas quando se está usando lolita essa peça além de preteção também tem a função de complementar a beleza e estética do outfit,por isso não dá pra ser qualquer sombrinha né?rs
Mas confesso que acho uma peça meio carinha,ainda não achei nada que custe menos de 70,00,vendo pelo lado de que ainda preciso de muita coisa em lolita,esse ítem acaba sempre ficando para depois.
Eu sei fazer,e mesmo que eu faça um em tecido,ainda quero conseguir comprar um proteção solar e ou que possa usar na chuva,pois aqui chove bastante.
Peças de sonho:








8 comentários:

  1. Acho sombrinha fundamental! Uso todo dia porque elas são um protetor solar natural!
    Eu queria muito uma estilo mais frufruzinho, lolita mesmo, porque uso sombrinha "normal" e como você disse "pra complementar o visu", mas achei elas caras! Claro que é um trabalho artesanal mas nossa, eu teria várias se fosse um pouquinho mais acessível! Vc conseguiu achar por menos de 70? Eu quando pesquisei não achei por menos de 100 =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm uso no dia a dia,e procuro comprar uma bonitinha rs
      essas mais elabaoradas q coloquei aí é na faixa de 150,00 a 200,00 :(
      no aliexpress,ebay acha nessa faixa de 70,00 pra cima.realmente é carinho rs

      Excluir
  2. Lindos lindos!!
    Eu tbm não tenho como investir..acho maravilhoso!
    Particularmente achei caro, mas se for de boa qualidade vale a pena investir em algum. Mas não dá pra andar na chuva, dá??
    Eles são tecido tbm.. não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,tristemente carinho rs
      eu ainda quero comprar uma de boa qualidade,não sei quando ainda,mas vou.
      Tem pra sol e pra chuva Ana,e tem alguns q servem para as duas funções,eu tbm tinha essa duvida.
      Não é de tecido tipo pra roupa,é tecido específico.

      Excluir
  3. Eu também ando querendo muito um desses, e bem lindo, mais pro sol mesmo, aqui é tão quente que é quase inviável usar lolita sem para sol D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino,eu não consigo andar no sol nem de roupa normal sem sombrinha rs

      Excluir
  4. Sombrinha agrega valor ao outifit, com toda a certeza <3
    Só é uma pena as mais detalhadas serem tão caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agrega com certeza huahuahuauau
      caras :( essa é a parte triste da história.

      Excluir