terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AFL&Blog Network-Tema de fevereiro-1 peça 3 coords

A peça escolhida para esse tema,foi a blouse da bodyline que eu troquei com a fofa da Rosemary ♥ e que eu ainda não usei.



Eu pretendo usar esses outs com toda a certeza e como eu estava com muita pressa eu apenas fotografei,e quando eu usar tiro fotos vestida e com cabelo e make que combinem.
As meninas estão fazendo videos e eu estou adorando ver,mas dá trabalho e precisa de tempo além de um lugar bem iluminado,então por enquanto irei apenas assistir hehe.
Fiquei dias e dias pensando,e ontem a noite me veio a inspiração,montei os 3 coords na cabeça,e hoje foi só separar as peças e fotografar,trabalho esse que os gatos atrapalham muito rs.


O primeiro out,a inspiração foi o steampunk,os Spats eu fiz faz tempo e usei apenas uma vez,agora já tenho uma desculpa para usá-los novamente.



O segundo foi bem simples,eu gostei muito da combinação da blouse com essa saia.


E o último com meu vestido amorzinho,com sapatos velhos de veludo,cartola multi uso,mutante que todos usamos aqui em casa rs,essa cartola é dividida entre pai,mãe e filhos, e meia arrastão com rendas do lado,a meia eu  não consegui fazer aparecer esse detalhe.
Espero que gostem e por ultima uma foto da Pandora porque ela tbm combina com a blouse kkkk

16 comentários:

  1. Lindos! Que bom que você participou do tema. O meu favorito é o ultimo, pois estou apaixonada por esse vestido e adoro outfits com chapéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou ;)
      Tbm adoro chapéus,quero ter muitos ainda.

      Excluir
  2. Uau, você tem muito bom gosto e a blusa é realmente linda, cheia de detalhes.
    Gostei muito das botas do primeiro visual, e acredito que vc que as customizou? Se foi, parabéns! Eu babei aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      a blusa é linda linda,ao vivo é mais ainda!
      Sim,são spats,é um acessório que usa sobre o sapato.
      farei um post sobre isso.

      Excluir
  3. Todos muito bonitos! Ansiosa para ver você neles =D

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que outfits maravilhosos <3 fiquei apaixonada por todos! Vou adorar vê-los em você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de todos :)
      vou usá-los em breve.

      Excluir
  5. Outfits para arrasar! Já prevejo! *0*
    Pois todos estão divinos \o/

    ResponderExcluir
  6. Gata combinando com a roupa ♥ ♥ ♥
    O último coordinate foi o que mais gostei, adorei o chapéu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs,ela insistiu tanto e me atrapalhou tanto a tirar as fotos que tive que postar uma dela já que ela combinava huahuahaha
      o ultimo foi oq mais gostaram mesmo,o preferido de todos ♥

      Excluir
  7. Amei os três outfits, mas o último é meu favorito, ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :)
      e o ultimo foi o preferido da galera mesmo,estou louca pra usá-lo
      obrigada por comentar ♥

      Excluir
  8. ahh muito lindos, porém também vou ter que me sucumbir à elegância do último: esse vestido que você fez é maravilhoso, combinou muito bem com a blusa e os acessórios são perfeitos pra eles!

    ResponderExcluir
  9. obrigada Rika
    ele foi o preferido da galera huahuauauha
    assim q passar o calorão irei usar esse out

    ResponderExcluir