terça-feira, 8 de maio de 2012

Blogs que me inspiram

Vou dividir aqui alguns blogs que me inspiram muito,são meus tesouros,alguns são mais goths,outros mais vintage,mas eu adoro passear por eles.
O interessante é que muitas vezes o meu resultado sai bem diferente da fonte de inspiração,mas essas moças são incríveis pra mim.
Eu particularmente não fico babando em blogs de moda tendência acho tudo muito igual,oque me prende é quando a pessoa tem personalidade e coloca os seus gostos pessoais.
Bom a primeira que vou apresentar aqui é a Victorian Kitty,uma moça já madura,amante da moda obscura há uns vinte anos,ela é extremamente elegante,sabe se vestir tanto para o trabalho como para uma balada,sem perder sua característica gótica.
Para conhecerem mais clique aqui.














2 comentários:

  1. Eu adoro o blog da Kitty também! =D
    Outro blog que estou fissurada é o Advantage Style! Não é um blog alternativo, mas aquelas senhoras são TÃO inspiradoras!! Eu fico imaginando que eu serei daquele jeito quando tiver mais de 60 anos rsrsrs!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Advantage Style,tá na lista pra divulgar aqui,é muito inspirador,são tantas senhoras estilosas!Esses dias encontrei uma senhora nesse naipe,eu parei e fiquei de boca aberta literalmente,até tirei uma foto de costas,mas não ficou boa,ela merecia estar no blog,espero reencontrá-la.Ela estava de vestido longo preto,um colete verde musgo todo bordado,luvas,bolsa pequena de mão e chapéu cloche,um arraso.

    ResponderExcluir